quinta-feira, 12 de julho de 2012

Deus também te chama


     Não é tarde! Funcionou como um despertador, demorou para que eu ouvisse seu som, mas eu consegui. Na verdade não era bem um som, era mais uma voz, que parecia bem insistente e decidida a fazer com que eu entendesse. Parecia uma voz humana, no entanto não era comum, era doce, sublime e não soava exatamente nos ouvidos, mas se expandia dentro de mim. Assim é a voz que me levou os pesadelos, que me tirou os medos e me abriu as portas de uma grande transformação. Deste modo não tive receio em seguir, fui até o fim e hoje aqui estou para dizer que esta voz, é a voz de DEUS! 

Ao ouvi-la...
Arrependa-se! Renda-se! Creia e transforme-se! Veja o quanto a vida pode ficar bonita, o quanto ela pode ganhar sentido, o quanto você é valioso. Não é tarde! É o que Deus te fala hoje, então não espere que não haja mais tempo...
Levante-se! Siga! Entregue-se! Ouça a voz que te chama, segure a mão do DEUS que te ama, pois ele prometeu ser a sua resposta, prometeu não te deixar cair e assim mesmo irá cumprir, confie na promessa, ame-o acima de tudo e de todos e torne-se mais feliz.

(Luana Paula)

 Dica: '' Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei  em sua casa e  cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se  comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espirito diz ás igrejas. ''
[Apocalipse 3 : 20 - 22]

Sem comentários:

Enviar um comentário