segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aos meus irmãos de fé ...



    Já viu como o dia esta lindo? Sabia que só pelo fato de você estar vivo pra responder, você já é abençoado?   Pois é irmão! Do jeito que anda o mundo, do jeito que desperdiçam a vida, recebemos um milagre a cada dia que saímos e voltamos pra casa bem. Cada minuto de vida é milagroso. Mas quanto a você? Já agradeceu? Não sabe a quem? Agradeça aquele que te deu o dom da vida! Agradeça a Deus! Isso é o que se deve fazer todos os dias, ser grato de verdade, por toda vida que ele nos deu, pelo plano da salvação, quando ele enviou seu único filho, o nosso tão bom Jesus para que hoje a gente vivesse. Então não se pergunte mais, não tenha mais duvidas, dai graças ao pai pela vida que tens hoje, e em retribuição e por amor a ele siga as pegadas que ele deixou, peça que ele guie sua vida a partir desse momento, para que a gente possa encontra-lo como prometido! Não perca mais o seu tempo !!!
(Luana Paula)

Porque ?


  • Eu creio porque ele me responde!
  • Eu exalto porque ele é Rei!
  • Eu louvo Porque ele me dá felicidade!
  • Eu oro porque assim nos comunicamos!
  • Eu sou feliz porque ele me deu a paz!
  • Eu não caio porque tenho FÉ!
  • Eu tenho FÉ porque isso me sustenta!
  • Eu vivo em Deus, porque de outra forma eu não conseguiria, de outra forma não haveria sentido, e porque não poderia rejeitar a presença de quem me deu a vida.
  • Eu vivo em Cristo, porque todos os dias ele me prova seu amor, e porque no mundo eu não conheci felicidade nem razão para sorrir com tanta verdade.
  • Eu vivo em Cristo e suporto as tentações porque eu me uni a Deus, e sem isso eu não viveria.
  • Faço isso porque ele me prometeu vida eterna, e é o minimo que posso fazer para retribuir tanto amor, e tudo que ele fez e faz por mim. Porque nos momentos de dor, ele não desistiu, ele não foi covarde! Ele nos amou, ele pensou em mim, ele pensou em você e nos livrou da morte.
  • Se for preciso, faço isso e muito mais, porque enfim descobri que a razão da vida é DEUS, e porque nasci para honrar e glorificar o seu nome. 

       (Luana Paula)

A tal da força interior ...

     Tem coisas que mesmo depois de muito tempo ainda ousam doer. Ah tempos antigos, em que eu era fraca, morreria de chorar e depois só veria no espelho a marca de tanta tristeza, acabando minha beleza com uma lágrima inútil que deixava escorrer.
      Depois de anos, descobrir certas coisas, ainda magoam, ainda causa dúvidas, ainda causa culpa. Mas isso não mais confunde minha cabeça. Me ajuda a seguir, me ajuda a fluir. Lembrar que eu já não sou do mesmo jeito, e sentir orgulho em ter mudado, se assim for pra melhor.
      Respiro fundo e digo: 
- Passou! E realmente passa, ao menos em minha cabeça. Pois ao contrário do que estaria fazendo num momento assim (chorando, me culpando, e me perguntando coisas que talvez nunca houvesse respostas, enchendo minha cabeça de babaquice), hoje eu me convenço de que não há razão pra falhas de caráter, não há culpa! E ocupo meus pensamentos com coisas mais importantes do que voltar ao passado. Ah!Me poupe! Tenho novas ideias a executar, novos planos, novas preocupações e como ninguém é totalmente feliz, nada melhor que uma nova decepção. Só não esquecendo de que decepções sempre trazem novos aprendizados. Faz parte! Não tenho do que reclamar. Quando se tem uma boa força interior, tudo é momentâneo, você pode derramar uma lágrima lá e cá, mas passa! Enquanto vocês tentam me derrubar de novo, eu fico aqui olhando no meu espelho e nunca mais vendo ele vermelhinho de chorar, mas vendo minha boca bem aberta resultado de uma boa pitada de sorrisos.
                              
(Luana Paula)