quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anjos do mundo


     Feliz daquele que sabe ser criança, que não deixa as responsabilidades nem os problemas lhe tirarem o melhor da vida. Crianças são tão belas e encantadoras, é fantástico o mundo em que vivem. Um olhar sincero, com o sorriso mais verdadeiro do mundo, é capaz de amolecer os mais duros corações. Abraços que são dados somente quando verdadeiros. O que ao mesmo tempo causa revolta. Como pode alguém se dizer humano, e ter coragem de roubar de uma criança o que ela tem de mais bonito e precioso, a sua inocência, a sua alegria, o seu sorriso? São seres incapazes de fazer qualquer mal, me entristece ver todo dia, um pequeno ''adormecido'' pela maldade do mundo, me faz pensar aonde que isso vai dá... Talvez o meu amor pelas crianças não se compare ao amor de uma mãe, me refiro a mãe verdadeira, a mãe que sabe o significado de ‘’dar a luz’’ e cuida para que essa luz não se apague! Mas quando me deparo com a triste situação, em que a maldade mundana não perdoa nem mesmo as crianças, tento me colocar no lugar de uma mãe, e o que eu sinto é tão forte, tão ruim, e pensar que não chega nem a ser comparado com o que elas realmente sentem... Coloco-me no lugar delas já pensando no que será futuramente dos meus filhos...       
     Se o mundo já esta assim, como será que vai estar daqui a alguns anos? A nossa sociedade precisa que corpos humanos, deixem de ser apenas corpos e humanizem o seu ser, o seu coração e a sua alma, que a maldade seja transformada em amor. Para que o verdadeiro brilho do mundo, estampado nos pequenos rostos de nossas crianças, não sejam tristemente apagados.
(Luana Paula)

Dica: '' Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
E quem receber uma criança tal como esta em meu nome, a mim me recebe.
Qualquer, porém que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar . '' 
[Mateus 18 : 3 - 6]

1 comentário:

  1. Palavras bem feitas Luh.
    Busque sempre a sabedoria e compreensão das coisas!
    fica com Deus! :D

    ResponderEliminar