segunda-feira, 9 de julho de 2012

Porque ?


  • Eu creio porque ele me responde!
  • Eu exalto porque ele é Rei!
  • Eu louvo Porque ele me dá felicidade!
  • Eu oro porque assim nos comunicamos!
  • Eu sou feliz porque ele me deu a paz!
  • Eu não caio porque tenho FÉ!
  • Eu tenho FÉ porque isso me sustenta!
  • Eu vivo em Deus, porque de outra forma eu não conseguiria, de outra forma não haveria sentido, e porque não poderia rejeitar a presença de quem me deu a vida.
  • Eu vivo em Cristo, porque todos os dias ele me prova seu amor, e porque no mundo eu não conheci felicidade nem razão para sorrir com tanta verdade.
  • Eu vivo em Cristo e suporto as tentações porque eu me uni a Deus, e sem isso eu não viveria.
  • Faço isso porque ele me prometeu vida eterna, e é o minimo que posso fazer para retribuir tanto amor, e tudo que ele fez e faz por mim. Porque nos momentos de dor, ele não desistiu, ele não foi covarde! Ele nos amou, ele pensou em mim, ele pensou em você e nos livrou da morte.
  • Se for preciso, faço isso e muito mais, porque enfim descobri que a razão da vida é DEUS, e porque nasci para honrar e glorificar o seu nome. 

       (Luana Paula)

Sem comentários:

Enviar um comentário